segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Península Vinhos ajuda a criar a sua cena romântica

cena1-dia-namorados

Entramos no mês dos namorados, uma das épocas mais românticas do ano, que pede comemoração e portanto, pede vinho. Não é possível mais separar o romance de uma perfumada taça de vinho, seja ela com um espumante, com suas milhões de bolinhas  ou de uma taça de vinho banco, rosado, tinto ou doce.
O vinho faz parte, das épocas comemorativas e mais ainda desta época onde à comemoração, soma-se o romance.

A Península, pensando nisso, preparou alguns kits com vinhos escolhidos pelo poder de envolvimento e sedução, para ajudar na composição do clima de romance, para que você desfrute de momentos especiais junto da pessoa amada, brindando com o melhor vinho da Espanha e não apenas no Dia dos Namorados, mas o mês inteiro, afinal a vida fica mais bela sempre que temos motivos para comemorar.

Abaixo um de nossos 4 Kits elaborados para este mês que vai pedir muita comemoração, conheça-os todos, em nossa loja Virtual.
 
KIT1-A-cena2-namoradosComposto com o elegante cava Juvé y Camps Reserva Rosado Brut, elaborado com 100% de Pinot Noir pelo método champenoise, um cava com deliciosos aromas de frutas vermelhas, e toques de brioche. Refinado, incapaz de não agradar aos paladares mais exigentes, perfeito para uma noite inesquecível.

Assumindo o momento posterior, um dos mais brilhantes representantes da Ribeira del Duero, Alonso del Yerro, capaz de assinalar todo o  poder de sedução de um Tempranillo,  equilibrado, sensual,  revelando-se com um ataque macio, para a seguir,  surpreender em toda a sua potência, com elegância e requinte.
Perfeito para uma comemoração a dois.
 
 

Ambos muito bem pontuados por Robert Parker,  e de quebra, como presente especial da Península para vocês,  com um  desconto especial e brindes em alguns dos kits.
 
 Confira!
 
Link deste KIT e abaixo link para todos os nossos kits, as nossas promoções especiais.

Conheça mais em nossa loja virtual:  Promoções especiais Península Vinhos

Nós contribuímos com o vinho,
para que sua comemoração seja inesquecível.
 

Visite nossa loja virtual: www.peninsulavinhos.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato com a Península, em breve daremos retorno.
Abraços,

Bodegas, Vinhos e Regiões da Espanha

Vinhos, Vinho, Vinhos da Espanha, Peninsula, Viña Sastre, Regiões da Espanha, Rioja, Priorato, Priorat, Ribera del Duero, Rueda, Castilla y León, Toro, Tierra de Castilla, Valdeorras, Bierzo, Rías Baixas, Somontano, Costers de Segres, Montsant, Cataluña, Terra Alta, Rioja Alta, Rioja Alavesa, Vino de Pago, Pago El Terrerazo, Navarra, Alicante, Yecla, Montilla, Morilles, Montilla-Moriles, Cavas, Espumantes, Vinho tinto, Vinho Branco, Vinho rosado, Vinho Rosé... Bodegas, Bodega, Protos, Aalto, Sastre, Angel Lorenzo Cachazo, Pago de Carraovejas, Finca Villacreces, Ossian Vides y Vinos, Numanthia Thermes, Vetus, Teso la Monja, Dominio de Eguren, Abadia Retuerta, Finca Coronado, Val de Sil, Finca Losada, Martín Codax. Pirineos, Vynia L'Hereu de Seró, Mas Perinet, Ca n'estruc, Edetária, Finca Allende, Bodegas Orben, Finca Nueva, Viñedos de Páganos, Señorio de San Vicente, Sierra Cantabria, Izadi, Mustiguillo, Asencio, Enrique Mendoza, Sierra Salinas, Castaño, Alvear, Cava Juve y Camps