quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Izadi Selección, um potente, saboroso e complexo representante de Rioja Alavesa

izadi-seleccion-peninsulavinhos
Da pacata Villabuena de Álava, um legítimo representante de toda a potência e elegância dos afamados Riojas: Izadi Selección,  um corte de 80% de Tempranillo e 20% de Graciano, com estágio em madeira de 20 meses, sendo 75% em carvalho francês e 25% em carvalho americano, nascido nas Bodegas Izadi,  encantou os especialistas da Revista Baco no mês passado recebendo a qualificação de um dos melhores vinhos da Espanha no Brasil, dentre os 6 TOPS da Espanha trazidos pela Península.
vinhos-tops-peninsula-baco
O vinho Izadi Selección que é importado para o Brasil pela Península Vinhos,  em atenção à seus clientes, está sendo colocado nesta semana em promoção na Loja Virtual:
10% de desconto e ainda um brinde especialíssimo:
O Livro de Receitas de Pepita Rodriguez:

A Arte de Cozinhar entre amigos.

A Bodega Izadi, nasceu em 1987, e vem se dedicando a alta qualidade em seus vinhos desde o terroir escolhido criteriosamente, com vinhedos localizados ao sopé da Serra da Cantábria, nas proximidades do Rio Ebro. Suas uvas são oriundas de colheita manual utilizando a ação da gravidade da arquitetura da adega para a produção dos vinhos.
Tendo sido criada pela família Antón a Bodega Izadi faz parte do grupo Artevino, com mais 3 vinícolas: a Orben também em Rioja, a Vetus  em Toro e a Finca Villacreces em Ribeira del Duero, e conta com a assessoria de dois dos maiores enólogos da Espanha: Mariano Garcia (AALTO) e Angel Ortega.


fachada-nueva-1024x682-IZADI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato com a Península, em breve daremos retorno.
Abraços,

Bodegas, Vinhos e Regiões da Espanha

Vinhos, Vinho, Vinhos da Espanha, Peninsula, Viña Sastre, Regiões da Espanha, Rioja, Priorato, Priorat, Ribera del Duero, Rueda, Castilla y León, Toro, Tierra de Castilla, Valdeorras, Bierzo, Rías Baixas, Somontano, Costers de Segres, Montsant, Cataluña, Terra Alta, Rioja Alta, Rioja Alavesa, Vino de Pago, Pago El Terrerazo, Navarra, Alicante, Yecla, Montilla, Morilles, Montilla-Moriles, Cavas, Espumantes, Vinho tinto, Vinho Branco, Vinho rosado, Vinho Rosé... Bodegas, Bodega, Protos, Aalto, Sastre, Angel Lorenzo Cachazo, Pago de Carraovejas, Finca Villacreces, Ossian Vides y Vinos, Numanthia Thermes, Vetus, Teso la Monja, Dominio de Eguren, Abadia Retuerta, Finca Coronado, Val de Sil, Finca Losada, Martín Codax. Pirineos, Vynia L'Hereu de Seró, Mas Perinet, Ca n'estruc, Edetária, Finca Allende, Bodegas Orben, Finca Nueva, Viñedos de Páganos, Señorio de San Vicente, Sierra Cantabria, Izadi, Mustiguillo, Asencio, Enrique Mendoza, Sierra Salinas, Castaño, Alvear, Cava Juve y Camps